[RESENHA]: Série After Dark - A. C. Meyer

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Resolvi inaugurar hoje a nossa coluna semanal SÉRIES E SAGAS! Acho complicado fazer resenhas de séries, sagas, trilogias, porque sem querer podemos acabar revelando algo do livro anterior, e isso é chato né? Portanto, nessa coluna, irei apresentar toda a série/saga/trilogia, com as minhas impressões superficiais, sem revelar muito do enredo... É quase uma resenha, mas diferentes nos pontos certos!

E para começar, escolhi uma das minhas séries preferidas, e o melhor de tudo: NACIONAL Apresento a vocês, esse trabalho maravilhoso da autora A.C. Meyer.


"Daniel, Zach e Rafe são amigos e sócios de um dos bares mais badalados de Los Angeles. Alan é o sensual guitarrista que comanda a The Band, a banda que agita as noites no After Dark. Solteiros, bonitos e bem-sucedidos, tudo o que eles desejam é curtição. Mas será que eles estão imunes ao amor?

Junte uma "fada madrinha" chamada George, uma garotinha muito fofa, muita música e quatro mulheres especiais. O resultado? Romance, suspiros e muita diversão!"

Pense em um grupo de “amigos”: três homens unidos como irmãos, lindos e maravilhosos, donos de um bar super badalado; duas amigas criadas como irmãs, e uma delas, realmente irmã de um deles; um vocalista de uma banda, rebelde e lindo de morrer; um amigo gay (o melhor de todos os tempos!) que adora se envolver na vida dos outros e “juntar todo mundo”; uma médica com um passado sombrio, e mãe solteira de uma menininha encantadora; e uma assistente “inocente”, caindo de cabeça nas histórias desse grupo.

Esses são Daniel, Rafe, Zach, Julie, Johan, Adam, George, Jenny e Livy, os personagens principais dessa série pela qual me apaixonei! Cada livro da série tem como foco a história de um propício casal, mas sempre mostrando um pouquinho dos outros personagens, o que eu amei. É lindo ver uma história se ligando a outra, os personagens se tornando cada vez mais próximos, e o melhor, nunca nos despedimos de verdade, já que um sempre aparece "no livro do outro"...




Louca Por Você

Sinopse: “Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão.  Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha. Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Considerações: Louca Por Você foi uma verdadeira caixinha de surpresas pra mim, que me apaixonei perdidamente pela história e por seus personagens. Foi maravilhoso poder acompanhar a evolução e o amadurecimento da Julie, assim como o do Daniel, que em minha opinião foi quem mais precisava “crescer”. Além disso, temos George a todo o momento, criando as situações mais engraçadas, tendo as ideias mais mirabolantes, e tentando sempre fazer o melhor pelos seus amigos, o que é maravilhoso e causa sempre as melhores sensações. É um primeiro volume excelente e que cria as melhores expectativas de tudo o que ainda está por vir nos próximos livros!



Apaixonada Por Você

Sinopse: “Depois do emocionante romance entre Julie e Daniel em Louca por você, chegou a vez de conhecermos a história de Johanna e Zach. Ela é uma advogada que trabalha para artistas. Ele, um empresário de muito estilo – sócio e melhor amigo do irmão dela.
Quando a paixão dos dois esquenta, surge um impasse: ele quer assumir a relação para todo mundo, mas ela tem medo da possível reação de seu irmão Danny, que confia muito em Zach.
Será que Johanna, essa mulher tão decidida e independente, conseguirá não magoar seu cobiçado “senhor Delícia”? E será que Zach, para assumir o relacionamento, vai amolecer o coração do amigo Danny, que agora será papai?”


Considerações: Cada livro da série After Dark me conquistou por um motivo, e Apaixonada Por Você foi pela sua simplicidade. Zach e Jo são o meu casal preferido, principalmente pelo Zach (Thor para os íntimos!)! Ele lava, passa, cozinha, e ao contrário de Daniel, ele faz de tudo para assumir o relacionamento, quem dificulta é a Jô por medo do ciúme do Danny. Jô foi um tanto insegura e algumas vezes imatura no que se referia ao relacionamento, mas quando os dois finalmente se acertaram e resolveram dar um grande passo, foi um dos momentos mais lindos de toda a série. Suas breves aparições em Fascinada Por Você só vieram acrescentar altas doses de romantismo a trama, daqueles que nos fazem suspirar e desejar viver um amor assim...



Fascinada Por Você

Sinopse: “Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.”


Considerações: Fascinada por Você é, em minha opinião, o melhor livro da série (Mas Zach e Jo ainda são meu casal preferido!! ). Como nos anteriores, o romance nos conquista de cara, mas a carga emocional presente nesse volume é muito maior, o que fez com que eu me envolvesse mais com os personagens, e me emocionasse muito mais. Sentimos o “peso” da história bem no início, quando conhecemos o passado de Jenny, e percebemos que o problema com o qual ela lidou e ainda lida é um perigo real e infelizmente muito presente nos dias atuais. A história de vida de Rafe também é muito triste, e a forma como ele e Jenny curam as feridas um do outro, faz com que o laço que os dois criam seja muito mais forte. Quando o final feliz finalmente veio (e me surpreendeu muito!) eu já havia chorado muito, mas ainda assim consegui guardar mais para o final, que foi lindo e comovente!  hahaha


O trabalho da Universo dos Livros na edição foi maravilhoso! Cada detalhe foi pensando com muito carinho, as capas são lindas e as contra capas também! Estão de Parabéns! 

Tive a oportunidade de conhecer a autora no lançamento do Fascinada Por Você aqui em BH, e posso afirmar que ela é um amor só! Tratou a todos com muita atenção e carinho, distribuiu brindes e muitos marcadores *-* 
No site da A.C. Meyer (clique aqui)tem vários contos, playlist dos livros, vídeos, extras, e ainda um espaço para solicitar marcadores dos livros! Vejam quanto carinho com os leitores!



Só posso dizer o quanto estou ansiosa para o 4º volume da série, que contará a história de Alan e Livy! Ao mesmo tempo em que ficamos loucos para ter um pouquinho mais de todos os personagens, a consciência de que é o último livro até faz doer o coração... Espero que logo tenhamos muitas novidades dessa autora maravilhosa, e que muitos livros bons venham por aí! 

Bem pessoal, espero que tenham gostado do post e da série!  Quando tiveram a oportunidade, leiam, e depois me digam o que acharam!

Beijos e até a próxima!


Comentários
47 Comentários

47 comentários :

  1. Olá :)
    Eu realmente desconhecia essa série, as capas são lindas demais *----*
    Que bom que conseguiu ver a autora, a trama dos livros parece ser bem legal ^^

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A Autora é sim um amor, e eu gostei muito dos livros :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Muita gente fala bem dessa série, mas ainda não consegui ler.
    Eu também tinha esse medo de falar em séries e sagas em um geral, com medo de dar spoiler, mas acho que você contornou bem isso!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, eu morria de medo de falar sobre sagas, séries, trilogias, e acabar dando algum spolier sem querer sabe? Aí resolvi falar de todos de uma vez pra não ter esse risco kkkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Ana, tudo bem? Também amei a série, e Fascinada por Você é o meu favorito também, justamente por tratar de um assunto mais sério. Mas Rafe é o meu favorito desde o primeiro livro, acho que por ser o mais responsável e digamos adulto dos três amigos hahahaha. Vamos ver o que A Andreia preparou para esse último livro <3
    Beijo, beijo.
    http://ameninaquenaoparadeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane! Fascinada é com toda certeza o melhor livro da série, é nítido como a autora vem amadurecendo a sua escrita, trabalhando mais os personagens, eu amei! Quanto aos meninos, acho que me apaguei ao Zach pela referência ao Thor hahaha

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Ana!
    Sou loooouca para ler esses livros.
    Adorei a autora ser uma fofa, quero ler para interagir também *-*
    Obrigada pelas dicas ;)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Alê! Ai eu adorei conhecer a autora, ela sempre foi muito recíproca no Instagram sabe? Sempre curtia e comentava todas as fotos dos livros dela que eu postei, então ter a oportunidade de conhecer ela pessoalmente e ela ser mais fofa ainda foi muito bom!

      Beijos!

      Excluir
  5. Moçaaaaaa, estava falando desses livros num grupo de whatsapp hojeeeee!! haha
    É o tipo de livro que me interessa e eu quero muuuuito lê-los.
    A autora é uma fofa, ainda não tinha visto foto dela!
    Amei sua resenha, tô mais empolgada!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thay! Sério? Estamos pensando nos mesmos livros haha
      Eu sou suspeita pra falar, porque amo romances, mas adorei os livros!
      E ela é um amor só! *-*

      Beijos!

      Excluir
  6. Eu não conhecia esses livros, mas só de ver essas capas já estou apaixonada e preciso ler. E essa resenha me deixou ainda mais empolgada! *--*

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thacy! Essas capas são MARAVILHOSAS não é mesmo? Eu amo romances, flores e coisas fofas, e esses livros, essas capas, reúnem tudo em um lugar só! <3
      Eu amei e recomendo muito!

      Beijos!

      Excluir
  7. Oi, Ana! Amei o post! Espero que a gente tenha a chance de se encontrar de novo, viu? Obrigada pelo carinho e logo logo Alan estará nas mãos de vocês!
    Beijão! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa! Fico feliz que você tenha gostado! <3
      Espero mesmo que a gente possa se encontrar de novo, de preferência no lançamento do livro do Alan, que já quero muito muito!

      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho que ler! Acho as capas lindas!!!!! Ainda tenho somente o volume 1 e não li :/
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Quando tiver a oportunidade leia sim, se você é fã de romances tenho certeza de que vai gostar! E essas capas são maravilhosas né? Também amei!

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Ana! A ACMeyer é uma querida mesmo! Também adorei conhecê-la no lançamento aqui no Rio <3 Que bom que em BH você também pôde vê-la :)))
    Comecei a série com o Fascinada, mas já estou com os dois anteriores aqui em casa, e com muita ansiedade para o quarto livro <3
    Eu que não sou de acompanhar sagas e séries me surpreendi com a ACMeyer!
    E que venham mais resenhas aqui, Ana!! Quero dicas, conte-nos tudo!!! :)))
    Bjocas,
    Reb

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebs! Sério que você também conheceu a Andréia? Ela é um amor né? Eu comecei pela ordem mesmo, mas foi por acidente kkk Comprei o livro pela capa, nem sabia que era nacional, mas não me arrependi!
      Também estou super ansiosa para o livro do Alan! *-*

      E pode deixar que teremos muitas resenhas e muitas coisa boas por aqui :)

      Beijos!

      Excluir
  10. Oi Ana!! Já tinha escutado falar da série mas nunca parei realmente pra assistir! A-M-O acompanhar as sagas pelos livros, e como não tenho muita coordenação pra me organizar e ver as séries, acho que vou começar a ler!
    Gostei bastante da sua resenha!
    Um beijão!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Eu também gosto muito de séries, mas ultimamente tenho dado preferência aos volumes únicos por um motivo, Money hahaha

      Acompanhe o Blog sim, teremos muitas resenhas e indicações!

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá Ana !
    Já tinha ouvido falar da série, mas nunca procurei. Agora li sua resenha e amei, vou procurar os livros para comprar !
    Beijos !!
    http://focadasnoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Procure sim, se você gosta de romances, tenho certeza de que vai gostar!

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá,
    Já li um livro dessa autora, achei mal desenvolvido e a escrita dela bem pobre, aí desisti. Não tenho mais vontade de ler nada da autora, especialmente essa obra.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que pena que você não gostou! Quem sabe outra em outra oportunidade você goste de algum livro dela né?

      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, adorei seu post. Já vi várias resenhas destes livros e várias com boas avaliações, tenho muito interesse de ler e espero gostar! ♥

    Beijos,
    ingridmedeiros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Que bom que gostou da resenha! Olha, sou suspeita pra falar, mas vi mais avaliações positivas que negativas hahah
      Espero que você goste!

      Beijos!

      Excluir
  14. Oi, Ana! Tudo bem? Adorei o post e as capas (lindas) do livro, mas infelizmente não tenho interesse em lê-los. O gênero não faz muito o meu estilo, sabe?

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony! Sei bem como é, tem livros que acho as capas maravilhosas, mas o gênero ou a sinopse não me convencem haha

      Beijos!

      Excluir
  15. Olá, Ana!

    A série chamou minha atenção, estou me aventurando nesse gênero meio new adult, mas tô indo com calma haha. A verdade é que eu adoro um romance com ótimos personagens. Sortuda você, ein?! Conheceu a escritora e tudo haha.

    Beijos!!!

    arcoirisduplo.wordpresscom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Eu também amo romances, no início eu só lia livros policiais, mas quando li o primeiro romance, literalmente me apaixonei! Eu gosto de New Adult, mas estou indo com calma tbm, livros muito explícitos não são muito a minha praia hahaha

      Beijos!

      Excluir
  16. Gente, sempre vi o Louca por você e sempre foi por um fio que não comprei, mas não sabia que era uma série e muito menos que era nacional *o*
    Agora não vai mais ter desculpas, vou comprar o primeiro e espero gostar!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen! Também não sabia que era nacional, só fui saber quando o livro chegou, mas foi uma surpresa maravilhosa! Tomara que você goste!

      Beijos!

      Excluir
  17. Oii!
    Eu conhecia só o primeiro livro, mas não fazia ideia que fazia parte de um série! haha
    Ainda não li nenhum. Mas o primeiro sempre me chamou a atenção..

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! A série é bem recente, e eu gostei muito! Essas capas são lindas e realmente chamam muito a atenção! *-*

      Beijos!

      Excluir
  18. Olá Ana, eu comprei esse livro na Bienal do livro aqui de São Paulo em 2014 por causa da capa que é mesmo muito linda, então eu comecei a ler e definitivamente concordo com o comentário da Inês Gabriela A. ai em cima, e acrescento um pouco mais, achei a história forçada e desnecessária a necessidade de "americanizar" o livro quando o modo de falar dos personagens é tão brasileiro, realmente não tenho mais interesse em ler os outros livros da série, uma pena porque amo os livros nacionais!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Que pena que você não gostou dos livros :/
      Quando li o primeiro livro também fiquei um pouco sismada com essa "americanizada", mas no bate-papo com a autora no lançamento, entendi o ponto de vista dela. A Andréia tem o objetivo de vender os livros internacionalmente, e por isso escolheu um cenário estrangeiro para o livro, assim como o nome dele vem A.C. Meyer e não Andréia. Fora que infelizmente muitos leitores não dão valor para os livros nacionais, e só pelo nome do autor ser "abrasileirado" nem dão uma chance ao livro... Não vou dizer que concordo e nem discordo, mas entendi a intenção dela...

      Beijos!

      Excluir
  19. Boas dicas! Guardei o link com suas resenhas para quando minhas férias chegarem... vai ser um livro atrás do outro!!

    Tô seguindo vc :D
    ❥ www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Fico feliz que tenha gostado! Acompanhe o blog sim que teremos muitas resenhas e dicas por aqui!

      Beijos!

      Excluir
  20. Oie...
    Não conhecia esses livros e já estou louca para ler!
    Já os botei no topo dos meus desejados:)
    Adorei seu blog! Seguindo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane!
      Ai que bom que você gostou! Leia sim, se você gosta de romances, vai gostar desses *-*

      Beijos!

      Excluir
  21. Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre a série Ana. Só ouço excelentes elogios a respeito da mesma. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Eu sou suspeita para falar, porqque gostei muito, mas também ouvi mais críticas positivas que negativas :)
      Quando ler, me diz o que achou!

      Beijos!

      Excluir
  22. Ana, preciso confessar que sou meio preguiçosa para séries literários, mas preciso embalar e ler algumas nesse ano. Amei a sua dica :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Olha, eu já tive mais disposição sabe? Antes eu lia uma série inteira de uma vez, agora preciso dar espaço entre os livros sabe? Trocar de gênero, se não enjoo da série, principalmente as de fantasia... É tudo fase né?

      Beijos!

      Excluir
  23. great post!

    would you like to follow each other on GFC & G+? If you follow me,
    I will follow you back after it.
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  24. oi, oi.

    não conhecia a escrita e nem a série dela, mas, olha, achei ótima. fui agora no site dela e é tudo tão fofo por lá. realmente deve ter sido incrível esse teu encontro com ela, né?! <3

    vou dar uma pesquisa no livro e valores. quero ler!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriel! A Andréa é realmente um amor só, e o site dela é muito fofo e cheio de coisinhas para os leitores! Amei conhecer ela pessoalmente, foi a primeira autora que eu conheci ♥

      Espero que você goste dos livros :)

      Beijos!

      Excluir