PARCERIAS


Política de Parcerias do Blog Entre Páginas

Antes de solicitar parceria, leia atentamente:

- O Blog Entre Páginas é antes de tudo um espaço pessoal. Ou seja, ainda que compartilhado publicamente, todas as postagens certamente refletirão opiniões, políticas e crenças pessoais. Daí ser importante que você-leitor, ao propor parceria, esteja ciente e em acordo com a proposta deste espaço. 


Modalidades de Parceria:


I - Com Autores e Editoras:

Caso tenha interesse em compartilhar seu lançamento editorial em nosso Blog, entre em contato por email: contato.entreaginas@gmail.com. O Blog Entre Páginas reserva-se o direito de escolher para quais autores e edições realizará postagens críticas e resenhas, posto que estas demandam tempo e dedicação maiores. Já em relação a divulgação de obras por meio de fotografias, estas serão compartilhadas especialmente no Instagram, e tentarei atender indiscriminadamente a todos.

Importante: O Blog Entre Páginas igualmente reserva-se o direito de não aceitar parcerias com autores e/ou instituições cujo perfil não se adequem ao projeto pessoal deste blog (sempre vale lembrar: Artigo 5º - Dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos - item VIII da Constituição de 1988:Ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política).



II. Com Lojas:

Caso seu empreendimento tenha alguma proximidade com o mundo e mercado literários, estamos abertos ao recebimento de produtos para divulgação e/ou resenha dos mesmos. 

-

Você tem alguma sugestão, crítica, dúvida ou elogio? Gostaria de realizar uma parceria?
Escreva para: contato.entrepaginas@gmail.com.


OBS: Termo de parceria desenvolvido pelo Blog Papel Papel

Comentários
0 Comentários