SOBRE



"A vida é um grande livro, cada dia um novo capítulo."

Olá, meu nome é Ana Luiza, natural de Belo Horizonte/MG, sou formada em Administração de Empresas e desde 2015 crio conteúdo literário na internet.
Sempre fui uma leitora assídua. Desde os 10 anos era presença frequente na biblioteca da escola e com o tempo o prazer pela leitura (e a coleção de livros) só aumentou. Adoro conversar, bater papo, compartilhar as minhas leituras, e por esse motivo, em 22 de Outubro de 2015 nasceu o Entre Páginas.

Aqui busco compartilhar leituras, conhecimentos e experiências. A leitura ocupa a maior parte do meu momento de lazer, e sempre irão encontrar resenhas de vários gêneros literários, opinativas e sinceras. Também falo sobre filmes, séries, hobbies e dia-a-dia, pois escrever faz um bem enorme para a minha saúde mental, e gosto de compartilhar coisas que considero interessantes!

O blog conta com várias redes sociais que complementam o conteúdo publicado aqui. Para entrar em contato, escreva para contato.entrepaginas@gmail.com. Se você é um autor ou editora e tem interesse em uma parceria, acesse a aba “parcerias” para ver todas as informações acerca do meu trabalho.

Até Mais!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário