APOIE

 Só de você visitar essa página eu já fico muito grata!


Todo conteúdo disponibilizado aqui no blog é gratuito, e sempre será. Mas criar conteúdo gera custo. Custo de tempo, pois cada postagem leva no mínimo 2 horas pra ficar pronta (isso só a parte de pesquisar e colocar aqui no blog!), custo de abdicação e custo financeiro, em layout, domínio, artes, livros e etc.


É um prazer criar, e é melhor ainda quando recebemos apoio para isso.


A primeira forma de apoiar o blog e consumindo e interagindo com o conteúdo. Leia, comente, compartilhe com os amigos, fale sobre o blog e nos ajude a ganhar visibilidade e crescer.


A segunda forma é realizando as suas compras na Amazon através do nosso link de afiliados. Não altera em nada na sua compra, mas eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter os custos do blog. O banner de afiliados está aqui o final da página, só clicar e você é redirecionado. Todas as resenhas também possuem links de afiliados que te direcionam direto para a página do livro, caso tenha interesse! 


A terceira forma de apoiar o blog é financeiramente, através da nossa lojinha. O blog possui uma loja de acessórios para leitura como marcadores e post it, além de kits de papelaria, a maioria feita de forma artesanal com muito carinho. Todos os produtos possuem valor simbólico e quando você adquire um produto ajuda o blog a se manter no ar, e ainda leva pra casa um produto feio com muito amor! O banner da lojinha está aqui na barra lateral, vai lá conhecer nossos produtos!


Desde já agradeço por todo o apoio!


LOJA ENTRE PÁGINAS


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário