[RESENHA]: Daisy Está Na Cidade - Rachel Gibson

Título: Daisy Está na Cidade
Autor(a): Rachel Gibson
Editora: Geração Editorial
Ano de lançamento: 
Compre AquiDaisy Está na Cidade
Sinopse: Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute. Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?
 Daisy Está Na Cidade foi exatamente como eu pensei que seria: uma leitura tranqüila, um livro romântico, engraçado, sensual e extremamente previsível. Assim como outras obras da Rachel Gibson (apenas as que eu li) o romance não trás grandes reviravoltas ou reflexões, mas não deixa de ser uma leitura divertida e despretensiosa; o talento da autora é notável, e ela consegue prender o leitor. Desde as primeiras páginas eu já sabia como seria o fim da história, porém, foi impossível perder o interesse ou deixar de torcer pelo final feliz dos protagonistas! Depois de quinze anos Daisy e Jack irão se reencontrar e dar continuidade à relação conflituosa e emocionante que tinham quando jovens. O destino fez questão de separá-los, mas quem sabe com Daisy de volta a cidade eles não tenham uma segunda chance? Claro, isso se Jack perdoá-la por abandoná-lo para casar com seu melhor amigo! Sinceramente, tem como não adorar essa trama repleta de reencontros, perdão e superação?
Daisy, Jack e Steven eram amigos inseparáveis, cresceram juntos e criaram um forte laço de amizade. Em determinado momento a amizade virou amor, e enquanto os dois amigos se apaixonaram pela jovem, apenas um roubou seu coração. A relação de Daisy e Jack era uma verdadeira explosão: quente, arrebatadora e inconstante, e pela amizade que os dois tinham com Steven, a manteram em segredo todo o tempo. Porém, ao duvidar de que era verdadeiramente amada, Daisy deixou Jack, mudou de cidade e casou com Steven, alguém com que ela sempre soube que podia contar. Depois de anos separados e de muito tempo alimentado à mágoa e a dor da traição, Daisy está de volta e pretende fazer ás pazes com Jack; ela decidiu que está mais do que na hora de revelar seu grande segredo: o motivo pelo qual fugiu dele e se casou com Steven. Ao voltar tudo o que Daisy quer é paz, e ao o contrário do que parece, ela não esperar se envolver novamente com Jack, seu único desejo é fazer a coisa certa. Porém, Jack ainda se sente traído e, permanecendo fiel à promessa de nunca mais amar, não quer ouvir o que ela tem para falar e muito menos está disposto a perdoá-la. O fato é que ele está aparentemente feliz com suas relações de uma noite, mas, por mais que relute em admitir, quando Daisy volta ela faz com que ele almeje por um futuro, por uma vida ao lado de alguém, por um amor que eles podiam ter compartilhado se ela não tivesse ido embora.
Logo de cara conseguimos desvendar qual o segredo de Daisy e o motivo de sua volta. Confesso que gostaria que a obra não começasse de forma tão óbvia, mas não nego que mesmo assim foi fácil me comover com a história de vida de Daisy. Ela abriu mão do amor da sua vida, era jovem e tomou uma decisão precipitada, mas não se arrepende dos anos que teve. Sua vida foi boa, rodeada de carinho e amor, e cada dificuldade que enfrentou fez dela uma mulher forte e decidida. Por isso, a forma que Jack a trata é dolorosa. O reencontro é carnal e emocionante: eles ainda se desejam, mas ele é cabeça dura demais para admitir que está sentindo algo. E por mais que o leitor entenda os motivos dele – afinal ela o trocou por seu melhor amigo! – torcemos para que eles se entendam logo, para que o amor que eles sempre sentiram um pelo outro fale mais alto. Assim, além do romance, temos trabalhadas questões como perda, sacrifícios, perdão, crescimento pessoal e profissional, e dramas familiares dos protagonistas. Não podemos esperar grandes novidades, mas como toda obra da Rachel Gibson, o livro garante suspiros, paixões e muita diversão. Simplesmente perfeito para passar uma tarde preguiçosa na companhia de uma boa história de amor.
Daisy Está na Cidade é o primeiro volume da Série “Lovett, Texas”. A série até o momento é composta por cinco livros, Daisy Está Na Cidade, Louca Por Você, Salve-me, Run To You e I Do! Cada volume narra à história de amor de um casal diferente, característica que permite que os livros sejam lidos de forma individual. No Brasil, apenas os três primeiros volumes foram publicados. 

Bem pessoal, espero que tenham gostado da resenha! Beijos e até a próxima! 
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Olá Ana,

    Eu já tinha visto a capa do terceiro livro, mas acabou que não me chamou muita atenção então não busquei mais informações. O fato de você dizer que é uma série me animou, mas ao dizer que o livro é previsível e sem muitas reviravoltas me fez perder o interesse pela leitura. Então, se tiver a oportunidade de ler, com toda certeza lerei, mas seria uma série que eu não compraria.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Daiane!
      Pois é, esse livro é uma mistura de sentimentos haha.
      Como leitura despretensiosa, recomendo sim. Mas não espere muito do livro não!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Amiga! Acredita que eu sempre tive vontade de ler algo dessa autora? Confesso que tenho uma quedinha por essa capa e muita vontade de conhecer essa história, ainda mais com um bad boy no meio haha. Sou apaixonada por livros divertidos, leves e extremamente românticos, deixam a vida mais bela né?

    Amei a indicação! Tenho que ler algo dessa diva urgente!
    Beijo grande,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amiga!
      Acho que o livro é a sua cara, leia sim!
      Também amo livros leves, de pesada já basta a vida né? rsrs

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Ana.

    Que pena que você consegui desvendar o segredo rápido assim, mas se mesmo com essa ressalva você curtiu a leitura, ela deve mesmo valer a pena.
    Gosto muito dessas leituras despretensiosas. às vezes é bom dar umas risadas e uns suspiros!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tami!
      Pois é, o livro não me trouxe nenhuma surpresa, ainda assim, foi uma leitura boa pra descontrair!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Ana tudo bem? Ando um pouco cansada de livros assim, gosto de me surpreender, me perder dentro de um livro, viver emoções fortes e literalmente mergulhar de cabeça nas histórias, esse não me parece o tipo de livro que me prenderia, mas acho que valeria umas boas risadas e uma leitura mais leve para momentos mais calmos!

    XoXo

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janiele!
      Esse livro realmente não é muito "profundo", nada profundo na verdade haha
      Mas vale como leitura leve sim :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ana!
    Como o blog está lindo!!! *--*
    Eu ainda não li nenhum livro dessa autora, mas toda vez que leio uma resenha quero ler! Parecem ser super divertidos, adoro comédias românticas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora!
      Fico feliz que tenha gostado da nova carinha do blog!
      Quando puder, leia sim! São leituras leves e descontraídas, eu gosto da autora!

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá! A capa do livro é muito linda e a história parece ser linda linda! Adorei a resenha! Muito bem escrita! E seu blog é lindo por dximaisss!
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana!
      Aaah, fico feliz que tenha gostado do blog, sinta-se em casa! ^^
      A capa desse livro é maravilhosa, pra mim a melhor da série.
      Fico feliz que tenha gostado da resenha!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá! Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha parece ser otimo, e espero que a leitura seja proveitosa pra mim, parece ser um livro leve, mas como ele não é livro unico talvez demore a lê-lo.
    Beijos!
    leitoraemsagas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!
      É uma leitura leve sim, vale como descontração rsrs.
      Assim, é uma série, mas cada livro é único, então você pode lê-lo sem ter a pretensão de ler os anteriores. Eu mesma só fui saber que era série na hora de fazer a pesquisa para o blog haha

      Beijos

      Excluir