[FOTO RESENHA]: Outra Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz


Título: Outra Página de Cada Vez
Autor: Adam J. Kurtz
Páginas: 256
Ano de Lançamento: 2016
Editora: Paralela
Compre Aqui: Amazon 

Sinopse: “Com muita criatividade, humor e um toque de autoajuda, o designer americano Adam J. Kurtz encantou os brasileiros com seu primeiro livro, 1 página de cada vez. Lançado em 2014, ele já vendeu mais de cem mil cópias no país. Agora Adam está de volta com Outra página de cada vez, que reúne novas atividades capazes de melhorar o nosso dia a dia de maneira lúdica.Lançando mão de novo de um traço simples e elegante, ele propõe outras brincadeiras e questionários que levam o leitor a pensar ou simplesmente levantam a nossa moral nessa época difícil. Sempre com inteligência e sensibilidade. Algumas páginas são só para ler e pensar, mas nem por isso são menos divertidas.
Como no primeiro livro, você pode fazer várias atividades de uma vez ou abrir o livro de vez em quando e brincar. Um raio de sol em tempos de trovoadas."

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma resenha diferente, de um livro diferente, que definitivamente mexeu muito comigo! Claro que estou falando de “Outra Página de Cada Vez”, meu primeiro livro interativo, e já adianto que a experiência não podia ter sido melhor.

Como já diz a “sinopse”, o objetivo do livro é despertar a criatividade, trabalhar o autoconhecimento, entreter e divertir. Também serve para dar aquele “up” no nosso dia, trazer mais leveza à nossa vida! E posso dizer que serviu bem ao propósito! Ainda não fiz todas as atividades do livro ainda (algumas eu realmente não tenho coragem de fazer hahaha) mas mesmo assim quis vir compartilhar com vocês essa experiência maravilhosa!


O livro conta com atividades, e frases motivacionais (ou só engraçadas mesmo!) e escolhi para mostrar por aqui algumas das que eu mais gostei!
OBS: Algumas fotos foram tiradas antes de realizar as atividades.




Algumas das frases preferidas!





Tem um projeto fotográfico bem bacana acontecendo no Instagram, use a #outrapagina e veja várias fotos do livro, postadas por leitores de todo lugar!


Espero que tenham gostado das fotos pessoal, beijos e até a próxima!
Comentários
12 Comentários

12 comentários :

  1. olá!
    adoro esse tipo de livro, ele interage e te inspira ao mesmo tempo!
    belas fotos!
    beijihos
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito fofo :) Eu tenho o primeiro, mas ainda não está todo preenchido porque eu tenho um grave problema com livros interativos: começo a fazer e depois esqueço de terminar.
    Mas eu gosto muito deles. Acho divertidos e dinâmicos :)
    Um beijo,

    Hida
    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hida! Essa foi minha primeira experiência com livros interativos, e eu amei! Vou comprar o primeiro, agora quero ele também haha
      Beijos!

      Excluir
  3. Acho esses livros uma graça! Ainda não conhecia esse em especial, mas gostei muito da edição, do modelo das páginas e das frases motivacionais.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Esse livro é realmente lindo, vale muito a pena adquirir e a experiência é maravilhosa! Recomendo muito! Beijos!

      Excluir
  4. Olá!
    Eu estou amando esse livro. Estou numa fase meio complicada da vida e as vezes é bom dar uma "escapadinha"!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônica! Pois é, também estou em uma fase não muito boa, e esse livro veio em ótima hora, tem cada frase que a gente se identifica né? Amei muuuito!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ana! Esse post é aquele motivacional que todo mundo (que abandonou os livros interativos e de colorir rs) precisava! :D :D É... acho que vou dar uma chance ao Outra Página... vai que dá certo dessa vez! <3
    Bjs,
    Rebeca

    http://blogpapelpapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rebs, tudo bem?
      Pois é, eu não colocava muita fé nesses livros, mas Outra Página me surpreendeu muito, eu gostei demais!
      Tomara que você goste também! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. OI, Aninha!
    =)
    Tudo bem, linda?
    Menina eu nunca tive que coragem de riscar um livro desse. Também tive pouco contato com o primeiro livro. Um dia vou me superar. Tenho até vontade de comprar, mas sei que não iria conseguir riscar nada.

    PS: Na verdade só fiquei dois desses interativos que são os livros da Verus (O Livro de Marcar livros/filmes).

    Bjux!
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diih, tudo bem?
      Eu também tenho até uma dor no coração em fazer algumas das atividades, mas pelas frases motivacionais eu acho que vale muito a pena, to gostando muito!
      Beijos!

      Excluir