[RESENHA]: A Procura do Par Perfeito - Jennifer Probst



Título: A Procura do Par Perfeito
Autor: Jennifer Probst
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017
Editora: Companhia das Letras

Sinopse: “Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?"
Oie amores, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é especial, foi feita pela minha amiga Jenifer Rafaela com muito carinho aqui para o blog (ela também é dessas que quando lê precisa comentar sobre o livro com alguém haha)! Espero que gostem, e comentem aqui o que acharam do livro e da resenha!

Sabe aquele nerd bem clichê? Calça cáqui sem forma, blusa amassada, jaleco com mancha de comida, óculos garrafão e cabelo sem corte? Pois bem esse é o nosso quero Nathan Ellison Raymond Dunkle, vulgo NERD, ops, errei, quis dizer Ned.

Ned está à procura de uma esposa. Cansado de ser um cientista "viciado" no trabalho, ele resolve encontrar a mulher de seus sonhos e constituir uma família. Decidido a isso, e depois de ler várias revistas femininas e fazer vários testes, ele resolve ir a um Speed Dating. Chegando lá, ele vê a Bela Kennedy Ashe, vulgo Ken, Coah da agência. Uma mulher simplesmente perfeita, toda estonteante, linda, com um corpo escultural e elegante, com direito a um terninho rosa e uma peep toe rosa com cristais. O tipo de mulher que jamais olharia para ele, totalmente o oposto dele. Será?

A busca de Ned começa, e ele se senta à mesa para o inicio dos encontros, com a esperança de encontrar a mulher de seus sonhos. Porém, após quase 20 rodadas, ele já sem paciência com as mulheres ali presentes, acaba sendo direto demais com a moça sentada a sua frente, quase fazendo-a chorar!
Então com toda a educação do mundo, Ken se aproxima dele e fala que precisam conversar. Ele meio irônico/inocente acha que ela o está convidando para algo mais íntimo. Quando se sentam, ela pronta para lhe passar um esporro daqueles, percebe que ao contrário do babaca que ele achou que ele era, na verdade ele é apenas um Nerd, mal vestido e inocentemente sem um pingo de noção de como se deve tratar as mulheres.

Ken é sócia na agencia de encontros Kinnections, e vendo em Ned um desafio e tanto, resolve ajudá-lo nessa procura do par perfeito. Uma missão que não é nada fácil, principalmente considerando o temperamento por vezes machista e muito conservador dele. Mas ela não está preparada para desistir e, com muito jogo de cintura, salão de beleza, compras no shopping, uma massagista consideravelmente assustadora, um pouco de zumba e mais alguma artimanhas, as coisas vão se encaminhando.

Ken não é exatamente quem ela aparenta ser, têm muitos segredos em seu passado os quais ela mantém trancados a sete chaves, mas, a medida que ela e Ned se conhecem melhor, ela percebe que enquanto procura o par perfeito para Ned, é provável que ele seja o seu par perfeito.
E agora ela tem que decidir: deixar seus medos de lados ou seguir o plano?

Nessa comédia super bem escrita da Jennifer Probst temos de tudo um pouco, comédia, romance e claro aquela pitada hot/sensual que com certeza sempre torna as coisas mais interessantes. ;)
É um livro que te prende do inicio ao fim e, que no final, te faz perceber que, independente do seu passado, não podemos nunca deixar o medo nos vencer, pois todos merecemos um final feliz!


Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oi flor!

    Faz um tempo que estou sumida por aqui, este livro foi resenha lá no blog pela colaborada Sarah e ela adorou este livro, mas eu não tive tempo de ler a resenha dela então não sabia exatamente do que se tratava, mas eu adorei o enrendo e confesso que acho muito louco esse pessoal que marcam esses encontros como vejo no filmes, que conhecem varias pessoas no mesmo dia, acho que eu não faria algo assim hahaha mas achei divertido a história ainda mais o cara sendo nerd que casal mais fofo, fiquei curiosa sobre a personagem. Adorei sua resenha.

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo bem?
      Estou na mesma situação que você, quem leu o livro foi a Jenifer, e através da resenha dela eu conheci e adorei! Também não tenho coragem de ir à esses encontros, sou medrosa demais haha.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi Ana! Esta é a segunda resenha que leio do livro e estou com muita vontade de ler, não tinha dado muita atenção para a obra e ainda bem que conferi as opiniões e mudei isso.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, tudo bem?
      Também conheci ele através das resenhas e gostei muito! Fico feliz que você tenha gostado da resenha!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Ana!
    Eu acho a capa desse livro super fofa. E essa pegada clichê me conquista porque adoro ler quando estou naquela ressaca.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lú, tudo bem?
      Olha, eu confesso que amos livros clichês hahaha. A capa dele é mesmo linda, e a sinopse dele conquista a gente né? Espero que você leia e goste!

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, Aninha

    Adorei que as iniciais do nome dele forma a palavra NERD! Hahahahah
    Eu amo nerds, inclusive namoro um,então acho que ia amar o livro! Hahaha


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tami, tudo bem?
      Pois é, esses detalhes conquistam a gente né? Eu amei várias coisas no livro, e estou louca para le-lô também!
      Beijos!

      Excluir