[RESENHA]: Mais Forte Que o Sol - Julia Quinn (Irmãs Lyndon #02)

 


Título: Mais Forte Que O Sol

Autor: Julia Quinn

Editora: Arqueiro

Ano de Publicação: 2018

Páginas: 278

Skoob: AQUI 

Compre Aqui: Amazon 

Sinopse: Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento. Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu. Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro. No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...


Ah, Mais forte que o sol veio pra tirar o gosto amargo que seu anterior, Mais Lindo Que a Lua, deixou. Esse sim me arrancou varias risadas e fez com que eu amasse a personagem principal! ⠀

Aqui temos um quase clássico casamento por conveniência. De um lado, temos o Conde de Billington, Charles Wycombe, que precisa se casar antes que faça 30 anos, ou toda a sua fortuna vai para o seu primo. Do outro, temos Ellie Lyndon, uma mulher bem à frente do seu tempo, com um tino excelente para investimos, mas que não pode administrá-los por ser mulher, e que precisa urgentemente se livrar da sua madrasta, com quem não se da muito bem.

A situação seria benéfica para os dois, tinha tudo para ser um acordo comercial perfeito, se o conde não estivesse tão decidido a seduzir a sua esposa, apenas para provar que era capaz, e ela decidida e ignorar todas as suas investidas. E claro, também daria mais certo se os dois não se apaixonassem no processo, mas é claro que isso acontece! 

Que a personagem Ellie se sairia melhor que a sua irmã, já podíamos notar no primeiro livro, e quando vamos conhecer a sua história, não tem como se decepcionar. O que mais gostei em Mais Forte Que o Sol, e que além de varias cenas e diálogos bem engraçados, esse conta com duas situações de mistério/investigação que me instigaram bastante na leitura! Nesse também, o núcleo de personagens foi bem mais explorado, e isso ajudou a história a ser mais dinâmica, mais interessante de se ler!

Júlia Quinn salvou a dulogia com esse livro, e se você leu o primeiro e também ficou um pouco decepcionada como eu, de uma chance para o segundo, vai valer a pena!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário