[RESENHA]: Volta Para Casa - Arlan Coben

 

Título: Volta Para Casa
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2018
Páginas: 304
Skoob: AQUI 
Compre Aqui: Amazon 

Sinopse: Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos. Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam: O que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Olá pessoal, quanto tempo! Meu celular morreu por uns dias e com isso fiquei afastada daqui... mas voltei! E hoje trago a resenha de uma das minhas últimas leituras, o livro Volta Para Casa, do autor Harlan Coben. Há muito tempo não lia os romances policiais do Coben, e tinha me esquecido como são sombrios... Esse  é o 11º livro da série Mayron Bolitar, e apesar de só ter lido o primeiro da série, não me senti taaão perdida assim (Mas tenho certeza de que deixei alguns detalhes passar ou não entendi algumas referências). 

‪Há 10 anos atrás, 2 crianças de 6 anos desaparecem. Estavam em casa brincando sob os cuidados da babá, quando homens encapuzados entraram na casa, amarram a mesma no porão, e levaram as crianças. Houve um pedido de resgate, mas ninguém veio buscar, e as crianças nunca mais foram vistas. Agora, após tanto tempo da tragédia, Win, tio de uma das crianças e amigo de Myron Bolitar, recebe uma informação de que os meninos ainda podem estar vivos.‬

‪Myron e Win começam a investigar e encontram pistas que levam a Patrick, umas das crianças. Agora precisam encontrar respostas para varias outras perguntas: ‬O que aconteceu no dia em que foram raptados? Onde ele esteve durante todo esse tempo? E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?



‪Sou fã de romances policiais, e Harlan Coben ganhou um lugar especial na minha prateleira. Volta pra casa veio com um tom mais sombrio do que eu esperava, tinha violência, exploração sexual infantil, e isso me deixou bem incomodada, mas no geral toda a investigação é bem envolvente. É o tipo de livro que amarra bem a história e deixa a final para as últimas páginas! ‬ ‪

Todos os personagens são bem construídos e tem uma relação bem interessante. Win despertou demais a minha curiosidade, alguém com dinheiro, sem escrúpulos e com algum passado obscuro que eu quero muito desvendar. ‬ ‪Eu fiquei com vontade de ter entendido mais a história dos personagens e algumas referências, e agora vou procurar os livros anteriores da série e colocar em dia! ‬
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário