[RESENHA]: Imperfeitos - Lauren Layne (Recomeços #2)

 

Título: Imperfeitos (Recomeços #2)

Autor: Lauren Layne

Páginas: 280

Ano de Publicação: 2019

Editora: Paralela

Skoob: AQUI 

Compre Aqui: Amazon 


Sinopse: Quantas vezes um mesmo coração aguenta ser despedaçado? Essa é a pergunta que atormenta Michael St. Claire, o ex-bon vivant que, após ser rejeitado por Olivia e abandonado pelo melhor amigo, deixa o glamour nova-iorquino para trás e vai trabalhar num clube de tênis numa cidadezinha no Texas. Há um motivo secreto por trás dessa escolha geográfica: é lá que se encontram seu pai biológico e seu meio-irmão, Devon, que não fazem ideia de sua existência. O que o plano de Michael não previa era conhecer Chloe, a garota mais inteligente, sarcástica e original que ele já vira. Em pouco tempo, eles se tornam grandes amigos, e quando Michael descobre que Chloe é apaixonada por Devon ele resolve que irá ajudá-la. Mas será que dois corações rejeitados conseguem, juntos, construir um recomeço? Ou irão apenas se machucar, perdidos na eterna busca por aceitação e pertencimento?
Romances sempre me tiram da ressaca literária viu?

Michael é um personagem que desde o primeiro livro me deu muita pena, se envolve em um triangulo amoroso, tem problemas com os pais... o cara não tem sossego gente! A mudança para o Texas era a esperança de uma mudança de vida, mas até lá as coisas não vão muito bem, já que ele não consegue se aproximar do verdadeiro pai, do meio irmão, e ainda vira "amigo" da irmã errada para alcançar seu objetivo, e claro que essa amizade ia se transformar em algo mais ne?


Chloe é meu tipo de personagem feminina preferida! Ela é inteligente, sarcástica, engraçada, foge do padrão de beleza e não cai de amores pelo Michael (inicialmente), mas pede a ajuda dele para conquistar o cara que ela realmente gosta... Que é o meio irmão dele, e também o namorado da sua irmã. Confuso né? Mas garanto que todas as pontas dessa história se amarram e a gente se diverte muito durante toda a leitura.

É um livro clichê, bem cessão da tarde, do tipo "quero, mas não posso", que a gente já sabe que eles vão ficar juntos, mas que é legal acompanhar o desenvolvimento da história, ver como isso vai acontecer... 

Eu gostei de todos os personagens e a forma como a história se desenvolve e a aparição de personagens dos livros anteriores foi muito interessante e agregou demais a história, ficaram algumas pontas soltas no primeiro livro que foram amarradas nesse.

O próximo livro da série é o Spin-off "Como Num Filme" que também traz personagens do primeiro e segundo livro, nem preciso dizer que quero fazer essa leitura logo né?

Se você gosta de romances fofos, se joga!

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adoramos a escrita da Lauren Layne por aqui!
    Ainda não li esse, mas o clima de comédia romântica que ela cria sempre é uma delícia <3
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Eu também amo a escrita dela, os livros são o tipo de clichê que nos prende né?

      Excluir