[RESENHA]: Senhoria Aurora - Babbi A. Sette

 

Título: Senhoria Aurora

Autor: Babbi A. Sette

Páginas: 342

Ano de Publicação: 2018

Editora: Verus

Skoob: AQUI 

Compre Aqui: Amazon 

Sinopse: Nicole é uma jovem bailarina e está prestes a realizar seu sonho: estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores, o temido Daniel Hunter, um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Quando uma tempestade de neve isola os dois em uma mansão centenária, Nicole e Daniel serão obrigados a encarar não apenas os segredos que atormentam o maestro, mas também uma paixão proibida ― e avassaladora ― que nasce entre eles. Entre a tão sonhada carreira na dança, um amor intenso como ela nunca sentiu e a própria segurança, Nicole se verá diante de escolhas que parecem impossíveis. E caberá a ela resgatar Daniel de seu próprio passado...Senhorita Aurora é um romance poderoso, tocante e perturbador, que mostra que todos merecem uma segunda chance, até mesmo alguém com fama de monstro.

Senhorita Aurora era um livro que eu queria ler há muito tempo. Vi muita comoção e leitores apaixonados na época do lançamento, sempre achei a capa muito bonita, e ouvi vários elogios a escrita da Babi A. Sette.

Finalmente conheci a história de Nicole e Daniel, e confesso que esse livro conseguiu dividir as minhas opiniões. Por um lado fiquei irritada com os personagens, por outro me emocionei muito com a história.

Nicole é uma bailarina brasileira que está realizando um sonho: estrear um papel principal em uma peça na companhia de Ballet de Londres. Daniel Hunter é um maestro amargurado, extremamente mal educado, e um dos diretores da peça de Nicole, o que obriga os dois a trabalharem juntos.

Logo a atração que sentem um pelo outro fica evidente, mas Daniel guarda um segredo que coloca uma barreira entre si e qualquer pessoa que tenta se aproximar. Será que os dois ficarão juntos, ou os segredos de Daniel serão maiores que isso?

Foram 342 páginas de Nicole e Daniel, e isso me incomodou um pouco. A história tem um núcleo de personagens muito bom, uma ambientação maravilhosa e eu esperava que eles fossem mais explorados, mas acabou que senti a história muito rasa.

Nicole é uma personagem inocente demais, mas conquista pela sua determinação e força. Daniel foi um “mocinho” que eu não consegui me afeiçoar, acho que cansei de personagens amargurados que passam metade do livro sendo grossos e descontando suas frustrações nas pessoas.

Apesar dos pontos fracos, a conclusão da história me surpreendeu e emocionou. Foi por um caminho que eu não esperava, e devo dizer que a autora abordou um tema sobre o qual eu não tinha lido ainda.

Gostei da escrita da Babi e quero ter a oportunidade de ler outras obras dela, e tenho certeza que muita gente vai se emocionar com Senhorita Aurora!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário