Ana - Entre Páginas | 2022

Foto: Trip Food Pampulha / BH-MG

Depois de 6 meses afastada, cá estou eu novamente escrevendo nesse blog! O primeiro semestre de 2022 não foi muito fácil de várias formas, estou ensaiando essa volta ao blog a tempos, e finalmente senti que era o momento certo! As vezes a vontade de acompanhar as tendências e a evolução das redes sociais faz a gente se distanciar do que realmente somos, e a verdade é que eu sinto uma falta enorme de escrever aqui.
Tenho esse blog há 7 anos, sempre foi um espaço de acolhimento e liberdade, sempre tive muuuito carinho por cada detalhe daqui, e voltar a escrever além de bem nostálgico, me traz muita paz e conforto.

Resumindo o primeiro semestre de 2022: eu tive mais momentos de lazer do que de "trabalho" e por mais que isso tenha me feito muito bem, pois normalmente eu sou a pessoa que vive preocupada, ansiosa, e não me permito "viver", nesse segundo semestre quero conseguir um equilíbrio maior. Eu li bem, vi séries, sai muito, conheci novos lugares... Mas não estudei, não cuidei tão bem da saúde como gostaria, e essas são as coisas que eu quero mudar.

Falando em leituras, já tinha observado que depois que adquiri o Kindle meu consumo de livros físicos caiu consideravelmente, e agora que assinei o Kindle Unlimited, isso piorou. É ruim porque tenho quase 100 livros não lidos na estante, e por querer conhecer essas histórias, resolvi frear um pouquinho o Kindle nesse segundo semestre e me dedicar a desafogar a minha estante!
Mas a assinatura do KU me deu a oportunidade de conhecer muitas autoras nacionais novas, e isso é um tópico que eu pretendo trazer em breve pra cá! 

No mais, é muito bom estar de volta e espero conseguir ser tão frequente aqui quanto eu gostaria!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá!
    Amei saber que está voltando com mais frequência nesse cantinho lindo, espero ver muitos posts aqui e amei saber como foi o primeiro semestre do ano.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir