FINALMENTE, OUTUBRO!



E hoje iniciamos o último trimestre do ano, passou rápido né? Costumamos dizer que Agosto é um mês longo, mas senti mais que Setembro demorou muuuito mais a passar. Foi meu mês de férias (Só 15 dias mas deu para descansar), voltei ao trabalho, fiz mudanças no meu quarto, li 10 livros, vi filmes, séries, e parecia que o mês não passava nunca!

Mas enfim, Outubro chegou e com ele muitas expectativas! Tenho alguns projetos para esse último trimestre e quero compartilhar com vocês. É engraçado, eu sou a pessoa "simétrica" que gosta de começar as coisas na segunda, esperar um novo ciclo, mas dessa vez aceitei mudar essa tradição e começar na sexta, quem sabe isso seja um sinal não é?



* PROJETOS LITERÁRIOS 

Pensando em melhorar meu ritmo de leitura e também em desencalhar alguns livros da minha estante, resolvi participar de um desafio esse mês: a Spookytona, uma maratona literária de terror organizada pelo Luke do Corte dos Livros. O objetivo é ler uma tbt estipulada por mim, enquanto participo de desafios com a minha equipe para desvendarmos o mistério da maratona. Visitem o site e conheçam mais um pouquinho do projeto.

Além disso continuo sorteando alguns livros pela ferramenta TBR Jar do Skoob, que me ajuda a escolher de forma aleatória a minha próxima leitura, dentre os livros que eu coloco na minha meta anual.

Talvez participe de alguma leitura coletiva, vamos ver quais vão aparecer...


* SAÚDE EM FOCO!

Outro projeto que eu quero colocar em prática esse mês é o de cuidar da minha saúde física e mental. Ultimamente a ansiedade tem sido muito constante nos meus dias, o desanimo e o sedentarismo, e cheguei no ponto de basta! Coloquei algumas pequenas metas iniciais, para que isso de motive a ir cada vez mais longe:

* Comer uma fruta por dia.
* Beber 3 litros de agua.
* Diminuir o máximo possível o consumo de industrializados, embutidos e açúcar.
* Praticar atividade física 5x na semana.
* Criar um ritual de autocuidado 2x por semana (Skincare, massagem, terapia capilar, algo voltado a cuidar de mim ). 


* BORA ESTUDAR!

Meus estudos estão bem paradinhos nos últimos meses, essa é outra coisa que eu quero mudar no próximo trimestre. Sempre amei me desenvolver, aprender coisas novas tanto na minha área quanto em assuntos diversos e tenho sentido falta disso. Vou tentar postar aqui sobre os meus estudos para vocês acompanharem!


* TV, PIPOCA E AÇÃO!

Eu sou a pessoa que assiste muitas séries mas não têm o hábito de ver muitos filmes, e essa é outra coisa que eu quero melhorar nesse trimestre. Separei alguns filmes de vários gêneros e também algumas séries documentais para ver, sair da minha zona de conforto! Vou compartilhar por aqui algumas das minhas opiniões!

Espero que esse trimestre e o mês que se iniciam sejam muito bons e de grandes realizações para todos nós!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário