Leituras Obrigatórias de 2023


 

Ano novo, metas novas né?


Eu não gosto de fazer metas literárias pois se eu não conseguir cumprir eu fico muito frustrada, mas para esse ano eu senti vontade e escolhi 24 livros que já tenho na minha estante.


Alguns foram lançados recentemente, outros estão encalhados na estante há tempos! Vai ser bom, desencalhar livros e ainda variar bens os gêneros, já que tem romance, suspense, fantasia e até autodesenvolvimento!


Suspense, Investigação Policial e Terror(?)

Romance Hot

Romance de Época e YA

Fantasia e Autodesenvolvimento

Aos poucos vou atualizando esse post com as leituras concluídas em cada mês! Espero conseguir bater essa meta, pois todos são livros que chamaram a minha atenção, e que tenho certeza que vão me render bons momentos de lazer, diversão e aprendizado!

Até mais!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário