Meu amor por inícios, e um feliz 2023



Já falei várias vezes por aqui o quanto eu amo inícios né? A segunda-feira, o dia primeiro do mês, o semestre, meu anivérsário, um novo ano... Para mim, tudo que significa um novo início é importante, são as energias renovadas, a esperança de fazer melhor, a expectativa do novo, tudo isso mexe muito comigo, e sou sempre grata pelos inícios.

2022 chegou ao fim, 2023 bateu a porta e eu, claro, fiz várias metas e planos sobre como eu gostaria de começar o ano, tudo que ia fazer, a pessoa que eu gostaria de ser… e aí cai da escada no dia 29, distendi ligamentos dos 2 pés, vou precisar ficar 15 dias de pé pra cima e aí os tais planos foram por água a baixo…


Foi triste, foi frustrante, mas não é que o tal do copo meio cheio e meio vazio veio com tudo na minha cabeça? Fiquei sim triste pelos planos que vou ter que adiar, mas busquei enxergar oportunidades e outras metas que vou poder adiantar. Como as aulas que preciso pôr em dia, e agora tenho muuuito mais tempo livre para estudar rsrs. E ainda vou dar um gás nas leituras né!

(E logo logo solto aqui a minha #tbr de 2023, fiz uma lista de 12 leituras obrigatórias!)


Eu acredito em sinais, e acho que meu tombo, por pior que tenha sido (e na hora doeu muito) foi algo quer tinha que acontecer, para que eu revisasse muitas coisas na minha vida: não era para viajar, não era para estar com certas pessoas, não era pra seguir o caminho que eu tinha planejado, e no fundo, gostei de cada mudança que a minha vida teve depois disso!


Tirei como lição que a vida é mesmo cheia de imprevistos, e que nem sempre vamos estar preparados pra isso e tá tudo bem. Minha coragem e motivação foram renovadas, e apesar dos pesares, estou ansiosa para tudo que 2023 vai me trazer. Como diz o meu calendário: Grandes coisas estão por vir.


Feliz Ano-novo para todos vocês ✨

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário