NATAL: A MELHOR ÉPOCA DO ANO!

 AAAH, O NATAL ✨



Dia 23, véspera da véspera de Natal, e apesar de esse ano eu não sentir aquele climinha especial, essa ainda é a minha época preferida do ano.

Natal para mim sempre foi tempo amor, prosperidade, amizade e perdão. Tempo de rever os amigos, presentear as pessoas que amo, de ajudar o próximo (ainda mais né?)… sempre foi uma época de conexão sabe? Eu sei bem que podemos fazer todas essas coisas o ano todo, mas para mim, essa época desperta o melhor das pessoas, e eu não sou exceção.

Talvez por isso eu goste tanto do Natal, poder ver o melhor de cada um, e o bem que todos nós podemos fazer ❤️



Falando sobre leituras, O Presente do Meu Grande Amor é um livro antiguinho (publicado em 2014) que sempre volta no fim do ano, pois reúne 12 contos de Natal publicados por autores bem conhecidos no meio literário. Já tenho esse livro há uns bons anos, e resolvi ler nesse Natal para entrar ainda mais no clima.


SINOPSE: "Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve ― presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite ―, vai se apaixonar por O presente do meu grande amor. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. “Com um texto rico e cuidadoso, cada história surpreende pelo frescor e pela sofisticação. Não há nada fora do lugar.” Kirkus Reviews “Uma coleção cativante de contos dos melhores autores.” Publishers Weekly“ O presente do meu grande amor é puro encanto.” RT Book Review

 

Se procura uma leitura de fim de ano para aquecer o coração, essa é uma ótima indicação!

Compre na Amazon clicando AQUI.




Feliz Natal ✨🎄

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário