O VOLTEI MAIS ESPERADO DO ANO!


É engraçado que alguém que goste tanto de escrever (é quase uma necessidade para mim!) fique tantos períodos ausentes nesse blog, mas juro que não é de propósito! A rotina de trabalho pesada, e mais recentemente a falta de um computador atrasaram muito os meus planos, mas agora as coisas estão entrando nos trilhos...

E o bom de voltar logo em dezembro, é que dá tempo de fazer a retrospectiva de 2022 e olha, foi um ano e tanto viu? Confesso que não foi um ano de grandes realizações ou conquistas (tanto pessoais como profissionais) mas foi um ano de muito autoconhecimento, amadurecimento e mudança de ciclos; foi onde vi as minhas reais necessidades, consegui traçar objetivos concretos para o próximo ano, selecionei as pessoas que quero que façam parte do meu círculo íntimo, e consegui deixar muitas coisas para trás, pratiquei o desapego em todas as áreas da minha vida!

Foi o ano em que conheci novas músicas, lugares, e quando meu gosto literário começou a diversificar! Por mais incrível que pareça para mim, comecei a me interessar por livros de autodesnvolvimento, finanças e carreira, e vou tentar comentar sobre eles aqui no blog e no insta, que inclusive vou voltar a postar no IG agora, que encontrei inspiração verdadeira e conteúdos que combinam comigo e que tenha prazer em compartilhar.

No geral, 2022 foi um ano revelador pra mim, onde aprendi na dor, mas também fui muito feliz.
Em breve trago a retrospectiva literária, e agora é em breve MESMO, pois estou muito feliz em estar de volta! 

♥ 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi minha linda, fiquei feliz demais em saber dessa volta ao blog.
    Espero que consiga conciliar tudo ano que vem para sempre aparecer por aqui, porque escrever é uma maravilha e quase que uma terapia, algo que para quem escreve é como se fosse um devaneio, algo mágico e necessário.
    Já foi excelente ser um ano de autoconhecimento e descobertas novas de si mesma, que consiga permanecer em ti e ao seu redor tudo que te faça bem.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir