[RESENHA]: Imperfeitos - Christina Lauren

Título: Imperfeitos

Autor: Christina Lauren

Páginas: 256

Ano de Publicação: 2022

Editora: Faro Editorial

Skoob: AQUI

Compre Aqui: Amazon


Sinopse: “Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ― nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo. Então, a irmã de Olive, sempre muito prática, propõe a eles que aproveitem a viagem de lua-de-mel, que não é reembolsável, para uma ilha do Havaí. Mas há um “pequeno” problema: Olive e Ethan são inimigos mortais. Há um passado entre eles que tornou a convivência impossível. Mas quem vai dizer não para essa viagem? Ainda mais de graça? Nem pensar! A ideia de ambos era ficar bem longe um do outro, mas a situação muda quando uma mentirinha boba vai crescendo e não podem voltar atrás. E dividindo a mesma suíte, entre farpas e sarcasmos, já se pode desconfiar.... onde tem raiva tem fogo? Com diálogos inteligentes e divertidos, dois personagens cativantes, e cenários de tirar o fôlego, Imperfeitos é o livro ideal para rir sem parar e ainda ver uma história de amor nascer no lugar mais improvável."

 

Imperfeitos foi um livro que quando li a sinopse eu sabia que teria que conhecer a história, e que a leitura seria beeem rápida. Comédias românticas são a minha zona de conforto, o que traz a tal “leveza” para os meus momentos de lazer sabe?


Em resumo é o famoso “Enemies to lovers” e para quem não conhece o termo, são livros em que o romance nasce entre inimigos. Nesse caso temos a Olive e o Ethan, cunhados (a irmã gêmea da Olive se casou com o irmão mais novo do Ethan) que se odeiam e são obrigados a viajar juntos para uma ilha paradisíaca por uma ironia do destino. Ao longo do livro vamos descobrindo o que aconteceu no passado dos dois para que eles se odiassem, acompanhamos situações engraçadas e também o peso que as mentiras podem ter em uma relação.

É claro, teremos muitas cenas fofas de fazer suspirar.


Foto: Instagram @anaentrepaginas


Imperfeitos é o tipo de livro que a gente já começa sabendo como vai terminar, mas quer acompanhar o romance se desenrolar, as confusões que vão acontecer. Como é um livro que envolve família desde o início eu já imaginava que seria algo problemático para atrapalhar o nosso casal, só não imaginei que eu ia ficar com tanta raiva da situação toda! Ethan me decepcionou um pouco nessa parte, a “inocência” dele e a postura que teve diante de tudo foi triste. Já Olive me surpreendeu positivamente por ser tão fiel aos seus valores e a sua família.


No fim das contas, Imperfeitos foi mais um livro que entrou para a minha “confort book”, que me arrancou risadas e não me decepcionou, e vou indicar para todos os fãs de romance.

(No instagram postei mais fotos desse livro que é uma obra de arte de tantos detalhes, confiram mais fotos AQUI)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário