Ebooks gratuitos na Amazon #1

Oii minha gente, tudo bem? O post de hoje é curtinho, mas queria muito compartilhar com vocês! Eu sou o tipo de leitora, que quando lê um livro e gosta muito, quer ler tudo que seja relacionado a ele. Com isso, estou sempre adquirindo continuações, spin-offs, e tudo o mais que seja relacionado. Passeando pelo site da Amazon, encontrei alguns E-books de contos gratuitos, que são Spin offs de livros que li e amei, ou que quero ler muuuito! Lógico que já fiz download de todos! São eles:
(OBS: As sinopses podem conter spoilers dos livros anteriores)



Mundode Tinta: Contos (29 páginas)

Sinopse: “Três contos inéditos que se passam no Mundo de Tinta contam o que aconteceu com alguns personagens depois do desfecho da história de Mo e de sua filha Meggie. No primeiro conto, descobrimos um pouco do que aconteceu depois das últimas páginas de Morte de tinta, último volume da trilogia. Orfeu, exilado num reino gelado, longe do alcance das palavras de Fenoglio, tenta reencontrar a magia e se reerguer, na companhia de Brilho de Ferro, seu homem de vidro. Num clima de mistério e fantasia característico das obras de Cornelia, vemos ainda o que se passa cinco anos depois, quando Fenoglio sente a presença de Orfeu e precisa avisar Dedo Empoeirado, anunciando mais uma aventura. Por fim, em Livro de Prata, conhecemos esse objeto mágico misterioso que sumiu de um museu numa cidadezinha da França e que pode ser a resposta para muitas perguntas — não só sobre o Mundo de Tinta, mas sobre outros universos…Um presente para todos os fãs da série, esses contos levarão os leitores em mais uma viagem pelo universo dos livros, onde eles poderão matar as saudades desse lugar mágico, repleto de personagens fantásticos e histórias impressionantes, que só poderiam ser fruto da imaginação de uma das maiores autoras infantojuvenis da atualidade.”


A Mariposa no Espelho (Livro 1,5 – 52 páginas)

Sinopse: “Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu. Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava. Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.”




Sinopse: “Destrua-me é uma história contada do ponto de vista de Warner; o cruel líder do Setor 45. Em Estilhaça-me; Juliette escapou do Restabelecimento ao seduzir Warner — e disparar uma bala em seu ombro. No entanto; conforme ela compreenderá em Destrua-me; não é tão fácil assim se livrar de Warner… De volta à base; após sua recuperação do grave ferimento; Warner precisa fazer de tudo para manter seus soldados a postos e reprimir qualquer menção de rebelião no setor. Ainda muito obcecado por Juliette; sua prioridade é trazê-la de volta e se livrar dos dois traidores que a ajudaram a escapar. No entanto; quando o pai de Warner; o Comandante Supremo do Restabelecimento; aparece para corrigir os erros do filho; fica claro que tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.”


Fragmenta-me (Livro 2,5 – 70 páginas)

Sinopse: “Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Restabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Restabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Restabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.”



Sinopse: “Sucesso de público, No mundo da Luna acaba de ganhar um conto exclusivo no formato digital. Este eBook é dado de presente a todos os leitores que procuram saber um pouquinho mais sobre a vida de Luna Braga. Ela já tinha um emprego quando sua história começa. Mas como foi que conseguiu entrar na tão sonhada revista Fatos&Furos;? Sua divertida entrevista de emprego é uma das cenas favoritas da Carina Rissi.”





Além desses, tenho dois livros que adquiri por menos de R$5,00 e que recomendo muuuito! São eles:


Sinopse: “Miguel e Manuela são diferentes e aparentemente não tinham nada em comum. Mas quando Miguel vê um comentário deixado por Manuela em um videoclipe da banda MS MR, os dois percebem que não só têm gostos parecidos como também têm problemas iguais. Mensagens serão trocadas, telefonemas serão dados e uma forte ligação surgirá entre esses dois. Em uma narrativa embalada por MS MR e que intercala presente e passado, Tony Lucas mostra como a música pode mudar (para melhor) a vida de dois completos estranhos.”
Insônia (Nefilins Livro 1 – 324 páginas)

Sinopse: “Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.”






Esses são todos os e-books que adquiri na Amazon. Se tiverem oportunidade, leiam pessoal, e depois me digam o que acharam! Em breve trago novos achadinhos e dicas! <3
Beijos e até a próxima!
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Oi, Ana!
    Desses, eu li Destrua-me e foi quando Warner se tornou meu mozão! Também li No Mundo da Luna - A Entrevista, Fragmenta-me e Miguel e Manuela.
    Ainda vou ler Mundo de Tinta.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza!
      Ainda não li a série Destrua-me, é a mais queridinha no momento! <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro "no mundo da Luna", lista muito interessante e gostei muito das suas leituras.
    Quero muito ler os outros.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Fico feliz que tenha gostado!
      No mundo da Luna é muito bom :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá!!
    Quantos livrooos!
    Hahah, também sou assim! Não basta ler a série, tem que ler os spin-offs também!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mônica!
      Somos duas viciadas em Spin-offs então haha
      Beijos!

      Excluir
  4. Muito amor pela Amazon que sempre tem e-books gratuitos para baixar <3
    Sabe que acho que tenho todos esses que você postou? kkk apesar de não ter lido as séries ainda... mas um dia eu leio :p
    E afinal, de graça até injeção na testa hahaha

    Beijos,
    Kemmy|Duas leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kemy!
      Pois é, eu só li No Mundo da Luna, mas tenho todos também, se é de graça eu to baixando hahaha
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi Ana!

    Que bacana encontrar livros de graça, é por isso que eu amo a Amazon <3 Da sua lista o que mais me interessou foi Mundo de Tinta: contos

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mi! Livros de graça é tudo de bom né?
      Eu amei coração de tinta, então Mundo de Tinta é um dos que eu mais quero ler! <3
      Beijos!

      Excluir
  6. Mundo de tinta😍😍 Eu tenho o aplicativo amazon Kindle no meu celular e sempre que tem livros grátis eu coloco na minha biblioteca. De 20 livros eu só li 4, eu não curto muito ler em ebook.
    Bjs!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada pela visita! Vou visitar seu blog!
      Beijos,
      Ana | Blog Entre Páginas
      www.entrepaginas.com.br
      Participe do Sorteio de 1 ANO do Blog!

      Excluir
  7. Oie!
    Nunca tinha visto nenhum desses livros, mas Miguel e Manuela me surgiu muito interesse, vamos ver se da um tempinho pra ler né? hah
    Beijoooooos♥|{Girls Sweet}

    ResponderExcluir