Séries que acompanho na Netflix - #03


No início do isolamento social eu comecei a trabalhar em regime home office, e com isso passava as 24hrs em casa, sozinha. As crises de ansiedade vieram com força né? Eu não conseguia me concentrar pra ler, até que optei por procurar séries aleatórias na Netflix, que eu nunca tinha ouvido falar, e hoje trouxe algumas delas pra mostrar pra vocês:



LABIRINTO VERDE: Policial/Suspense.
Villefranche, uma cidade bem pequena na Bélgica, isolada entre florestas e montanhas, vem se tornando um local com um alto índice de criminalidade, envoltos a conspirações, segredos de família e crenças populares. Cabe a policial Laurène investigar os crimes e entender o que existe por trás de tanto mistério. É o tipo de série que você não sabe o que é realidade e o que não é, suspeita de todo mundo, e a fotografia é incrível!



DIABLERO: Terror/Aventura/Drama.
Eu tenho uma queda por séries com esse tema viu? Diablero é uma série mexicana, onde um padre em busca de proteger os seus fiéis, procura um conhecido caçador de demônios, Elvis Infante, para solucionar estranhos casos sobrenaturais. Eu não consideraria uma série de terror, é bem estilo Supernatural sabe? O que me ganhou aqui foram os personagens super cativantes, principalmente a Nancy.



LUNA NERA: Fantasia.
Uma série italiana, produzida apenas por mulheres. Século 17, inquisição, Ade é uma jovem que após pressentir a morte de um bebê, é acusada de bruxaria. Enquanto foge com seu irmão mais novo de um poderoso caçador de bruxas (que ops, também é o pai de seu namorado), encontra no meio da floresta um grupo de mulheres que estão esperando pela “escolhida”. A partir daí, muita coisa acontece na série. Essa é uma que ainda não sei definir se gostei ou não, é bem clichê, mas o plot twist no final conseguiu me surpreender.


Essas foram ALGUMAS das séries que eu comecei a acompanhar na quarentena. Se quiserem faço uma parte 2!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário